top of page

O grande problema das continuações é que é muuuitoo raro que o público goste mais da sequência do que do primeiro filme. 
"Se beber não case - parte III" é um exemplo disso, porém, um exemplo bem sucedido. Eu sou suspeita pra falar pois, acho que é uma das comédias mais bem sucedidas dos últimos tempos. Gosto dos muito dos 3 filmes embora ache o primeiro surreal e hilário do começo ao fim. Mas, mesmo que não faça jus ao primeiro, é a melhor comédia do ano, pelo menos, dentre as que vi. 

 

Como costumo falar, eu definitivamente, odeio as traduções que as distribuidoras brasileiras fazem... O nome do filme é "A RESSACA" que é a tradução pra "The Hangover" título original do filme, sendo ressaca o tema central dos 3 filmes, afinal, por conta das bebedeiras e ressacas violentas, os personagens chave do filme se metem em confusões inimagináveis. Como o primeiro fala sobre uma bebedeira às vésperas de um casamento, ainda dá pra entender a bosta de tradução que fizeram, mas, no segundo já fica sem nexo, pior ainda no terceiro onde não há casamento algum! E tudo indica que a parte 3 não é o fim e que mais uma ressaca (sem casamento) virá por aÍ!!

 

Eu ria aos gritos no cinema sob olhares envergonhados do meu gato que odiou o filme e conseguiu até tirar um cochilo do meio pra o final. Mas, é aquilo né, cada um gosta do que gosta. Talvez eu tenha empatia com os personagens...


Enfim, pra quem gosta de besteirol, principalmente para quem acompanhou as partes 2 e 1, a história de Stu, Allan e Phil que mesmo não tão amigos, sempre acabam em encrencas juntos, é uma boa continuação.  

Se beber não case, parte 3 

Em uma das melhores cenas do filme, Alan ( Zach Galifianakis) 

reencontra já crescido, o bebê do primeiro filme. Humor com um pouquinho de emoção. 

Trailer:

  • facebook-square
  • Twitter Square

© 2014 by pétalas e pérolas

bottom of page